Núcleo de estudantes Sertaginenses da Universidade da Beira Interior

Tuesday, November 28, 2006

Fatcé uno

quoting, by Kim on www.neslx.blogspot.com

"a revelação anónima trouxe-nos a lucidez para levarmos este projecto mais além. A criação de um ser, um ser nésio, as palvras de ex-jb perfuram a minha mente como pregos que faltavam para a consistência deste móvel. Móvel sim, porque nos movemos, aliás porque eu me movo, eu uno e indiscriminável. Aqui me afirmo uno, voz única de um ser singular, que representa e é realmente tudo o que sou. O meu filho não nascido, é teu e o meu sacrifício também. Uma só voz que nunca vai estar na solidão. Nes, eu me proclamo, eu me admito e assumo. Sem força mas com ela, sem corpo mas com uso do mesmo, sem pensar mas tendo um raciocínio que se considera total único quando me uno com a singuaridade do meu ser, a única coisa que alguma vez fui e alguma vez almejarei. Sem ti o meu sangue é um líquido pouco interessante, em ti sou uma insignificância relevante. Em ti sou, existo e me completo. Ó nes, ó mim, ó eu."


Save words

0 Comments:

Post a Comment

<< Home